sexta-feira, 23 de abril de 2010

like a prayer

"just like a prayer, your voice can take me there
just like a muse to me, you are a mystery
just like a dream, you are not what you seem
just like a prayer, no choice, your voice can take me there"

Madonna - Like A Prayer


Glee Cast - Like A Prayer



Compreendendo o seu mundo, aprendendo sua mágica (como eu disse no post anterior), a cada dia eu descubro mais um pouquinho sobre esse mistério e me sinto fazendo parte de algo enorme, é inegável e serei sempre grata. Tudo de mais importante que eu aprendi até agora foi vivendo algum tipo de admiração, e dessa vez simplesmente não será diferente. Talvez essa minha capacidade/mania não seja algo ruim como eu achava, pelo contrário, estou entendendo pouco a pouco que sempre haverá alguém que me inspira dessa forma e que todo mundo se sente assim em relação a algo/alguém.

Esses dois posts foram definitivamente essenciais para eu entender melhor esse meu lado que me acompanha desde sempre e que já me fez correr por tantos corredores de escola, chorar na chuva, dormir em paz e acordar confusa, enlouquecer família e amigos falando de um determinado assunto e fazer um amigo ficar um tempão comigo numa biblioteca (eu nem sei se ele lembraria disso mas para mim foi como se fosse ontem) enquanto eu tentava entender e ficava mais perdida ainda.

Agora a intensidade e o desespero são beeem menores e eu compreendo que, como a Bia disse no comentário do post anterior: "é mais admiração do que amor, acho até que chamar de amor é falha nossa". Aliás, fiquei super feliz quando vi os dois comentários e que gostaram, pq na verdade senti muita insegurança ao falar de algo meu que há beem pouco tempo atrás eu achava estranhíssimo.

Pretendo, afinal, pegar essa inspiração enorme e finalmente transformá-la em aprendizado de verdade, porque depois de (meio que acidentalmente), ler uma coluna sobre isso num jornal, percebi que talvez seja apenas resultado de uma vocação que ainda não desenvolvi... não sei ao certo ainda, mas vou descobrir. Tem alguma coisa melhor do que pegar algo que você desconhece sobre si mesma e começar a trabalhar nisso?

3 comentários:

  1. Incrível...
    Me deixou sem palavras...!
    =D
    Simplesmente adorei esses dois posts...!
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Esteja onde estiver e sejam quem for nossas musas estarão sempre conosco. As vezes elas somem... Mas isso é reflexo de nossos atos. Mas elas voltam um dia, de onde menos esperamos.
    Temos q deixar-nos aprender com elas.

    Visita meu novo blog?
    http://onlyhitsuzen.blogspot.com/

    o//

    ResponderExcluir
  3. EU bem disse q qdo vc começasse a postar sobre si ia conseguir se entender e se aceitar melhor.
    Num diiiisse???
    RSrsrs

    Parabéns Angie, esse eh um degrau q vc sobe que me deixa mto mto orgulhosa!

    ResponderExcluir