sábado, 24 de abril de 2010

and now I love you even more, than I did before

in a world so cynical you came in and changed the ball
from black to white and made me right
this is all atypical, no one else has had the time to read the signs
you are the only one(s)

no one else can keep me from the danger of myself
you keep me stronger, you are the only one (s)
and now I love you even more than I did before...


Eu simplesmente não consigo achar as palavras para dizer, literalmente. Depois de tanto tempo, vocês ainda sabem perfeitamente como me deixar sem saber o que dizer, só de demonstrar a amizade que têm por mim e demonstrando da forma mais simples possível. Vocês são aqueles de quem eu sinto falta, são aqueles pelos quais me arrependo de não ter lutado, perseguindo tanto coisas que não tinham a menor importância perto do que eu já tinha desde que pus os pés naquele lugar. Aqueles que eu amei o tempo todo mesmo enquanto procurava outros tipos de amor que não tinham e nunca alcançariam nem um terço da força do nosso. Eu fico meses sem vê-los, e quando falo com vocês parece que a sensação é até maior. Eu sofro muito por ter acabado e principalmente por ainda não ter encontrado uma maneira de tê-los presentes na minha vida de novo. 
Mas ao mesmo tempo sou infinitamente feliz por cada vez que pude falar com vocês, por cada frase que vocês me disseram e por cada segundo que temos "perto", uma felicidade que eu não consigo descrever na hora (é por isso que demoro a responder no msn, desculpem rsrs). Enfim, no fundo talvez eu nunca tenha conseguido demonstrar totalmente pq era impossível fazer isso, ainda que as vezes eu até tentasse. Eu sempre soube que esse é um sentimento muito maior e mais forte que eu e por isso eu não conseguiria traduzí-los em palavras/ações, ainda que eu esteja ciente que muitas vezes eu os desapontei e passei uma idéia errada da minha amizade. Ainda que eu tenha causado até dúvida, pela minha falta de saber como transmitir isso.
Ainda que eu nunca aprenda a dizer, saibam que eu não seria o que me tornei sem vocês, porque de alguma forma vocês sabem exatamente como "eletrificar a minha vida", e sabem como trazer a tona todas as coisas que insisto em guardar dentro de mim mesma. Vocês me conhecem como ninguém e sabem o que quero dizer até quando deixo tudo no ar para vocês entenderem, aquela mania que eu tenho e que sempre me surpreende... pq muitas vezes vocês entendem o que quero dizer melhor do que eu mesma. Já me protegeram loucamente quando eu mesma me colocava em perigo, às vezes de forma que eu nem pude compreender na hora, mas que hoje eu sei perfeitamente que era porque vocês não queriam me ver sofrendo. 
Eu nunca poderei mostrar minha gratidão, mas mesmo assim agradeço muito. Ainda vou encontrar uma forma de estar realmente PERTO de vocês de novo, e esse dia vai chegar logo.
Amo muito vocês todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário