sexta-feira, 9 de abril de 2010

Arrumação no PC...

... ou falta do que fazer mesmo.


Tem bem mais coisas que isso, mas se eu mostrar as outras pastas vocês vão achar que tenho algum sério problema.

PS: ao visualizarem o tamanho normal, reparem no bonequinho da pasta de Indie Rock. Sim, eu achei ele igualzinho aos vocalistas de banda indie, nisso escolhi esse ícone. rsrs

PS²: eu organizei isso tudo ontem, incluindo as pastas, fiz uma para cada estilo e arrumei TUDO ontem, pq antes estava organizado em ordem alfabética: cada pasta para uma letra.

PS³: a quem possa interessar, o conteúdo da pasta de Favoritos é aquele mesmo que quem conhece meu gosto musical/LastFM imagina, e nessa ordem:  Darren Hayes, Savage Garden, Duran Duran, Muse, Glee Cast. Alguém se interessou em saber?

Um comentário:

  1. Eu adoreeeeey!
    queria saber cm faço pra deixar as pastas com essa aparência.
    As minhas eu iria fazer roxinha... e vermelhas.
    *------*

    ResponderExcluir