segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dark Light pt. 2

Como eu disse, mais um post... Ele não é exatamente uma continuação do outro, mas eu não podia de forma alguma dar um nome diferente a ele...

Ontem ouvi duas músicas no meu mp3 que fizeram com que eu me desse conta desse meu momento Dark/Light... como eu disse no post anterior, me sinto entre o escuro da época anterior e a luz do que está por vir... E para mostrar que não é exagero, tenho q dizer o quanto passei o dia sensível... uma boa parte das músicas que eu ouvi hoje me deram vontade de chorar... Em uma reviravolta de humor bem interessante.

E é o contraste entre essas músicas que originou esse post... duas músicas bem diferentes e que juntas, na sequência que vou colocar, representam muito bem o que está acontecendo... Uma fala, sempre no passado, sobre uma escuridão e a saída dela, e a outra, fala sobre recomeço e nascer do sol. E que engraçado, são do cantor e banda que ocupam o primeiro e segundo lugar em qualquer lista minha de favoritos, respectivamente...

Darren Hayes - Darkness
Letra



Duran Duran - (Reach Up For The) Sunrise
Letra



O que passei nem se compara à escuridão citada em Darkness, eu a coloquei para representar o contraste.

E logo logo postarei mais sobre minhas louc... digo, meus momentos... de preferência amanhã... Mais uma vez vou fazer aquela velha promessa, não abandono mais meu blog! XD

Um comentário:

  1. Vc não abandonar seu blog me deixa muuuito feliz... mas tem uma musica q eu, incontrolávelmente, sempre lembro quando vejo alguma escuridão virar luz:

    "I can see clearly now the rain is gone.
    I can see all obstacles in my way.
    Gone are the dark clouds that had me blind.
    It's gonna be a bright (bright)
    bright (bright) sunshine day.
    It's gonna be a bright (bright)
    bright (bright) sunshine day."

    ResponderExcluir