sábado, 12 de setembro de 2009

Ch-ch-ch-ch-changes...

Eu não esperava postar aqui hj... e nem pretendia. Mas faz quase um mês que não posto, e algo em mim estava gritando "posta loooogooo!"

Então, abandonei meu blog d novo... por falta de vontade de postar. E isso aconteceu pura e simplesmente pq o blog precisa de mudanças. Eu não curto mais ele assim e por isso ñ dá vontade de postar.

Então decidi que o blog vai passar por uma mudança enorme. Tudo: template, estilo, e claro, posts. Não quero que seja só pessoal msm pq estou com uma grande dificuldade em escrever coisas pessoais. E no momento nem tem nada mto dramático ou profundo p dizer (ainda bem!). Quero transformar isso em algo mais aberto e variado...

E passei aqui só para "anunciar" isso, pq provavelmente o próximo post já vai ser com o blog bem diferente. Pode levar tempo pq ainda vou ter q fazer a template no PS (e ñ tenho mais tanta paciência com PS), mas logo logo isso aqui vai estar bem diferente...

Claro, isso significa mtos posts com música... por enquanto, blog em manutenção.

Um comentário:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    o Layout tá ficando liiindo ..
    mas ainda acho que precisa de uns ajustes ...
    as cores estão 10!
    Lindoo!

    Mas um 1024x 768 cabia bem neah amour?

    Nyaaaa.
    saudadees ...

    quero ter vc por aquie! ♥

    ResponderExcluir