segunda-feira, 24 de maio de 2010

Post "novo". Do dia 16 de Abril.

Escrevi isso aqui originalmente no meu caderno, dia 16 de Abril... eu estava hiper feliz, tinha falado com vários dos meus amigos naquele dia, estava tranquila e no dia seguinte teria o show "A Seaside Rendezvous", dos meus amados, no Multishow HD. Um dos poucos períodos desse ano em que eu estava igualzinha a uma criança...



"I'll never let you go, if you promise not to fade away, never fade away..."

Enquanto eu ouço Starlight no repeat, uma enorme sensação de serenidade que eu não sentia há muito tempo me invade. Como eu fui capaz de pensar que tinha acabado? Pensei isso inúmeras vezes, e até minimizei meus sentimentos pensando que eu sofreria. Mas a verdade, que no fundo eu sempre soube, é que vocês sempre estiveram por perto, e o amor de vocês permaneceu mesmo na distância. Uma distância que eu finalmente me permiti encurtar depois de tantos meses me afastando ainda mais. Agora que eu finalmente reencontrei a mim mesma eu posso reencontrar vocês. Em vez de estar junto, e me mantendo distante, fria e calada, estou longe fisicamente mas nunca me senti tão próxima.

Foi só eu recuperar minha energia (obrigada de novo, inspiração) e através dela libertar minha personalidade, que vocês vieram todos ao mesmo tempo mostrar que ainda estão comigo, e me lembrar que na verdade nunca deixarão de estar. Outro dia eu comentei que certos relacionamentos não acabam nem quando a gente tenta, e eu me referia a relacionamentos amorosos. Não me dei conta do óbvio: isso vale mais ainda quando se trata de amizades. 

Não que eu vá permitir que isso aconteça, mas acho que se ficássemos 20, 30 anos sem nos ver, quando nos encontrássemos o sentimento seria exatamente o mesmo, ou até maior. Ao menos foi essa a sensação que tive nos últimos dias, quando senti (e isso pelo msn!) vindo de vocês o mesmo calor de sempre, a mesma alegria e a mesma ligação. E eu sinto que ainda tenho tantas coisas a dizer a vocês... nunca sei direito por onde começar.

Ainda lembro perfeitamente de tudo que vivemos, não mais com desespero para voltar no tempo, mas sim com gratidão e a certeza de que os momentos podem não durar para sempre, mas o amor com certeza vai. Clichê, não? Mas é verdade! rsrs

Aliás, vocês ainda me conhecem perfeitamente, e sabem exatamente como me fazer rir brincando com meus defeitos. Que vocês conhecem, entendem e aceitam. E eu me sinto confortável com eles e orgulhosa de mim mesma. Na verdade, eu amo falar as coisas sem falar e deixar tudo no ar pra vocês entenderem, para depois rir igual a uma criancinha e sentir arrepios enquanto espero vocês "descobrirem" o que eu quero dizer, me perguntando se não estou falando demais... É uma das melhores partes. E vocês sempre acertam. É uma mania que não vou abandonar, aliás, até fiz isso de novo hoje! E me senti como antigamente. 


Mais uma vez, vocês me deixaram feliz de uma forma que mal consigo descrever. É um alívio imenso saber que permanecemos juntos.


Talvez eu não esteja mais tão bem, feliz ou tranquila quanto nesse dia. Mas continuo bem e feliz, e de alguma forma, apesar de tudo, algo em mim me diz claramente que ficarei totalmente bem, e que isso vai acontecer mais cedo do que imagino. Só resta aguentar mais um pouquinho até lá, já aguentei tanto que sei que tenho força pra isso... Eu reaprendi a ficar feliz acima de tudo. E Starlight sempre vai me transmitir, mais do que tudo, esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário