segunda-feira, 17 de maio de 2010

neutron star collision! simplesmente isso...


Vocês já estão cansados de saber de qual banda me tornei fã. Pois é, então pouparei palavras na apresentação do post de hoje (que não resisti em fazer): LANÇAMENTO DE MÚSICA NOVA!

Não tem a menor importância se é tema de um filme da saga Twilight ou não. Há uma música nova, o lançamento é hoje, e é o primeiro lançamento que eu animadamente acompanho com outros fãs enlouquecidos, antigos e novos: então me sinto conectada com um monte de gente, pura e simplesmente porque é essa a sensação que toda banda quer que os fãs sintam. A Lady GaGa, em alguma entrevista que eu li disse que queria trazer de volta o conceito de "superfã". Eu sinto, que ela não é a única a querer e CONSEGUIR isso perfeitamente. Ser fã é normal, mas se sentir totalmente ligado a algo de uma forma meio estranha que você nem consegue descrever, isso é raro. E se você ver qualquer vídeo de show deles, vai perceber na hora que a intenção é exatamente essa.

Já não tem muita importância, então, a possibilidade de eu estar viajando muito, viciando muito ou qualquer coisa muito \o/
Só importa que isso me move de uma forma até engraçada, e lentamente a minha visão das coisas muda um pouco a cada música.

Percebi que, afinal, essa é uma das coisas para as quais a música serve.

Resumindo: por mais simples que esse lançamento possa ser, os últimos dias e a minha enorme expectativa em torno dessa nova música me fizeram perceber o que significa afinal ser fã deles. E é uma coisa bem maior do que possa parecer.

Preview de 30 segundos do vídeo, que sai na quinta-feira:



"but love is forever, and we'll die, we'll die together... and lie, I say never, cause our love could be forever..."

Um comentário: