sábado, 2 de maio de 2009

Primeiro post

Oi! Aqui estou eu, tentando de novo manter um blog...
Já perdi a conta de qtos já tive. Ou eu abandonava, ou ficava sem comentários. Mas vou tentar de novo pq gosto da idéia de escrever diários, mas nunca tive paciência com os convencionais. E não tem mta coisa q eu queira guardar em segredo.

Não há nada de especial a dizer. Ou isso é o q eu acho... afinal, ultimamente tenho deixado de dizer mta coisa... Eu estou tentando, mas enfim...

Espero q qdo eu voltar meu post seja mais interessante. ^^

3 comentários:

  1. Uau Angie, seu blog tah lindissimo!
    Dah vontade de fikar por aki pra sempre ^^
    Mais criatividade pro proximo post

    ResponderExcluir
  2. Hehehey...
    Desde Já Desejo-lhe Sorte Com Esse Novo Blob...
    Tenho Certeza Que Vc Irá Fazer Ótimos Posts...
    Parabéns... O Visual Ficou Muito Legal...
    E Sei Que Com O Seu Ótimo Gosto Esse Blob Só Irá Crescer...
    Força Sempre...
    Bjus...!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, minha linda! Adorei o blog !

    E achei tão maneiro, pois estamos fazendo isso juntos !

    Nós conseguiremos !

    ResponderExcluir