segunda-feira, 25 de maio de 2009

Scandal - Shojo S

"I guess I'm trying to say thank you
I only let a tiny bit of honesty show through
As the days wind down trying to blame someone else is just running away
Anyways, I'm sorry. Goodbye

I wanna hold your hand when you're gone. I'm selfish like that.
(Never gonna let it go. Never gonna give it up)
I wanna know what love and friendship mean
(I don't dig how. It's always so vague)

Someday you will bust the lock on my heart
The door to my heart is closed up tight
Waiting for you to knock

I don't need anything else
I wanna believe in tomorrow"

(Scandal - Shojo S - tradução em inglês)



Conheci essa música esses dias no Twitter através do meu amigo Márcio (obrigada! XD)... é a nova abertura de Bleach...
Achei incrível logo de cara e tinha q postar aqui... *___*
E o mais incrível é q eu precisava dessa letra... (claro q descobri o q era pela tradução em inglês... XD)

Sim, tem um motivo especial para essa letra estar aqui. ^^

3 comentários:

  1. motivo este qe vc nunca conta com grandes detalhes..¬¬.rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Angie seu blog é ótimo!!!
    adorei a citação...
    já te passei o encerramento novo?!?!
    hauhauahuahauhauha
    Angie um grande beijo e um abraço maior ainda!!!
    XD

    ResponderExcluir