sexta-feira, 19 de março de 2010

drowning, asphyxiated

Eu estava no meio de uma guerra, apenas pensando em uma música ou algo para me salvar.
Então eu descobri que eu ainda sou exatamente a mesma garota que buscava fugas e novos meios de escapar para bem, bem longe...
Logo agora que eu achava que tinha crescido.
Logo agora que sou, supostamente, adulta.
Definitivamente, não era para ter acontecido. Mas de alguma forma eu sentia falta dessa garota.
Eu talvez também tenha descoberto, o fato do qual eu fugi por bastante tempo.
Que há alguém que me faz duvidar de mim mesma até quando tenho certeza.
Que é isso que me faz desistir e não acreditar na minha intuição.
E hoje eu mal acredito em mim mesma, não acredito em nada que eu seja capaz de fazer.
Mas eu não quero te culpar... e eu não quero culpar ninguém.
E eu não sei como dizer o quanto esse post foi difícil de ser escrito.
Só sei que há esse fato que é a coisa da qual eu mais fujo. Mas por mais escondido que esteja é uma coisa bem clara.

Agora que eu sei e vou aprender a assumir isso para mim mesma, eu vou tentar não ficar com raiva.
E usar isso para finalmente aprender a acreditar em tudo que eu posso ser e fazer, mesmo no momento da fuga.
E acreditar que eu posso ser capaz de tudo isso e ainda assim ter os meus olhos infantis e pular na frente da tela quando uma música me encantar. Mesmo que eu tenha crescido.

~ ouvindo: Muse - Time Is Running Out

4 comentários:

  1. concordo com vc...!!
    seja lá o q vc queira falar com isso tudo...
    concordo com vc...!! ^.^

    ResponderExcluir
  2. hahauhauahuahuahuahua
    Q bom q vc concorda né.. q legal, isso significa q vc confia em mim a ponto de concordar até com o q vc ñ sabe *-*

    *respondendo comentário com um comentário no próprio blog*

    ResponderExcluir
  3. Sabe que o titulo desse teu texto que me inspirou pro ultimo q tah no meu neh...

    Essa fuga não é soh sua naum... acontece até com os mais ousados. Eu que o diga.
    O que nos resta é tentar... voar... mesmo que seja baixinho, mesmo que a gente apenas flutue a sabor do vento e nossos pés arrastem na grama...
    É só ir... sem pensar.

    ResponderExcluir
  4. Aaah...
    O layout de seu blog tá imbatível!
    Depois me ensina comofas? *-*

    ResponderExcluir